Utilizando a madeira como elemento principal do ambiente, o “Dormitório da Maioridade” da CASACOR 2019, projetado pelos arquitetos Valter Felix e Izabel Maynart tem execução da marcenaria Planearte Móveis Planejados. A mostra acontece de 7 a 22 de setembro, a nova sede da exposição está localizada na Avenida Carlos Consoni, n° 60.

O ambiente foi projetado com formas simples, linhas limpas e sem excessos, para um resultado atual onde predomine o aconchego e o bem-estar do usuário. O ambiente é para um homem próximo dos 60 anos que tem uma vida bem ativa e ligada aos esportes.

“Incluímos no ambiente elementos que representem a vivacidade desse homem, que é bem ativo, mas que gosta de ter por perto lembranças da vida, então tudo foi pensado para trazer esse conforto necessário”, explica Felix.

A sofisticação fica por conta da madeira e dos revestimentos em concreto. “Buscamos utilizar materiais que se liguem a natureza e a modernidade simultaneamente. Vamos utilizar materiais que estão sendo lançados no mercado”, comenta Izabel.

“Para execução de todo o nosso trabalho, destacamos a parceria com a Planearte, que se identificou com o nosso projeto de forma entusiasmada, e oferece toda qualidade e profissionalismo no serviço”, finaliza Felix.

A fábrica sempre investe em materiais da melhor qualidade e ferramentas de última tecnologia, além de oferecer para os clientes uma equipe especializada que acompanha o projeto dos móveis planejados, essa participação permite que o cliente tenha exclusividade e agilidade no seu projeto.

A Planearte fica localizada na Avenida Marechal Costa e Silva, n° 2.665 nos Campos Elíseos em Ribeirão Preto (SP). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3101-0293, (16) 98116-2224 ou pelo e-mail contato@planearte.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *